Caros colegas,
Como podem ver, eu já havia apresentado algo para ajudar na construção da nossa entidade. Também podem ver que não posso participar mais que isso e que com o Lucas, o Kayser e o Uíliam, estou contemplado e tenho certeza que as coisas serão transparentes e democráticas. O sonho ingênuo de "todos podem dar idéias e é democrático" todos nós temos ou tivemos um dia. Não criemos ilusões, para que não nos desiludamos depois. Tenham olhos bem abertos! Unidade acima de tudo!
Colegas, não permitam que as coisas aconteçam como nos anos anteriores (pergunte a qualquer um, dirão que o movimento está inerte)! Esse é o anhelo de todos nós. O movimento não começou no ato do R.U. como está sendo dito. O movimento já tem uma história. Agora sim, isso é certo, que o movimento realmente ganhou força no ato do R.U., que foi quando todos se somaram. Vocês é que engrossam e façam valer isso.
Existem outros estudantes que também querem construir, mas estão sendo excluídos por questões pessoais ou extra-Unisinos (para não dizer sectarismo, não usemos esse termo). Façam valer suas demandas e não coisas prontas e muito bem embasadas para parecer que todos estão participando. Não é justo excluir A ou B que também querem construir. Essa é minha advertencia.
Já fiz minha parte, agora é com vocês!
boa luta
ps. ah, fui oportunista em incluir no texto original algumas demandas que ouví na reunião.
não tenho a esperança que adotem o que proponho ou a tese, só de que levem em conta, avaliem e se querem, adotem, pois antes esse espaço não existia.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Para uma chapa que se chamava PARTICIPAÇÃO, realmente exlcuir A ou B por sectarismo partidário é muita irresponsabilidade. Concord contigo Leandro, está coberto de razão.
Abraço.
Postar um comentário